[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Doc McStuffins: Painting Pals - Doc's Pianting Palms

Clique na imagem abaixo para acessar a atividade


Atividade: 9697 - Doc McStuffins: Painting Pals - Doc's Pianting Palms
Descrição: Pinte uma obra-prima com seus personagens favoritos de Doc McStuffins.

Seus amigos estão fora da cidade? Ninguém com quem pintar? Não tem lápis agora? Não entre em pânico! Se você é fã da série de TV Doc McStuffins, os amigos de Dottie estão aqui para ajudá-lo com suas pinturas. Como você verá no jogo Doc Pal Painting, eles não são úteis apenas na clínica do quintal de Doc. Eles também podem ajudar a preencher sua pintura em cores brilhantes. Você vai deixá-los fazer isso?

Tire os amigos de Doc da clínica e deixe que eles se juntem a você para colorir. Lambie, Stuffy e Hallie podem atendê-lo para sempre. Quando você se vê no ponto de desenho, terá duas opções - escolher uma das três imagens concluídas ou desenhar uma de sua preferência. Os amigos da pintura estão sempre com você. Você pode encontrar os melhores amigos de Doc no canto superior esquerdo da tela do jogo.

Personalize a pintura como desejar!

Ao começar a mover o pincel, você notará que cada bicho de pelúcia tem sua maneira única de desenhar. Se você quiser desenhar uma linha fina, deixe Lambie ajudar você clicando na imagem dela. Se você quiser uma linha mais grossa, escolha Hallie. E se você quiser adicionar algumas estrelas à sua foto - escolha Stuffy - ele conhece seu trabalho.

Se você não gostar da sua foto, considere usar a borracha. Com o Pal's Painting Pal, você sempre tem alguém para desenhar com você. Quando terminar de pintar, limpe seus amigos e fique à vontade para imprimir sua foto. Diverta-se!
Acessos: 10648
Fonte:

html5 - 4357 atividades encontradas