[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Beary Spot On


Atividade: 474 - Beary Spot On
Descrição: Treine sua visão com o jogo Beary Spot On! Ter excelentes habilidades de observação é uma habilidade que ajuda você em muitos tipos de situações diferentes. Se você está na escola e vê um pequeno erro que sem dúvida afetará sua nota ou se vê algo pequeno que pode prejudicar alguém. Todos esses detalhes podem não ser vistos por um olho comum que pertence a uma pessoa preocupada demais com as preocupações do dia a dia.

Essa é a razão pela qual se deve treinar os olhos para ver essas pequenas coisas! Além de detectar todos esses pequenos problemas antes que eles causem algo terrível, você também pode desfrutar das pequenas alegrias que a vida lhe traz, como encontrar algum dinheiro na calçada ou ver um pequeno inseto ou flor fofa. Você não pode ignorar essas coisas quando pode observar.

Encontre todas as diferenças nas fotos!

Treine seus olhos enquanto joga este jogo e veja se consegue obter a visão mais nítida. Para finalizar seu treinamento, você deve concluir todos os níveis, encontrando todas as diferenças entre as duas imagens que aparecerão na tela. Olhe atentamente e, quando achar que viu algo, clique diretamente no local em que sente que algo não é como deveria ser.

Se o pincel do cursor desenhar um X, isso significa que você estava enganado ou clicou muito longe da área diferente. Se o pincel desenhar um círculo, então viva, você acabou de perceber a diferença! Mas não fique muito feliz com isso, porque há muito mais a procurar.

Existem muitos níveis, e cada um deles tem um número mais significativo de diferenças. No começo, você começará com seis; então você terá sete e assim por diante até chegar ao nível 5.

Diferente de qualquer outro jogo desse tipo, este não possui imagens entediantes da natureza ou vasos com flores. Em vez disso, você só encontrará diferenças nas fotos que foram tiradas do seu programa favorito We Bare Bears. Esse pequeno detalhe tornará tudo mais agradável para você tocar repetidamente.

Concentre-se nos detalhes!

Como os ursos gostam de você pelo menos tanto quanto você, eles decidiram dar-lhe um pouquinho de ajuda. É por isso que, no lado direito da tela, há um grande botão que diz dica. Quando pressionado, fará com que uma das diferenças não vistas apareça e depois desapareça. Tome cuidado para não desperdiçá-las, porque você poderá ver as dicas apenas por um breve período. Se você não prestar atenção, não saberá onde está. Durante o jogo, você terá apenas três dicas, então tente mantê-las para mais tarde, quando tudo se tornar mais difícil.

Lá, do mesmo lado, também há um quadrado onde você pode descobrir quantas coisas mais precisa detectar e quantas já viu e encontrou. Lembre-se de olhar periodicamente na barra de tempo abaixo para ver quanto tempo resta para um determinado nível. Quando o tempo acabar, o jogo terminará para você.

Jogue e reproduza até passar todos os cinco níveis e tenha uma visão excelente!
Acessos: 10831
Fonte:

Sete erros - 374 atividades encontradas