[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Chain - Reação em Cadeia 1.0


Atividade: 3792 - Chain - Reação em Cadeia 1.0
Descrição: O jogador deve percorrer todos os quadros do tabuleiro, partindo do quadrinho marcado com o sinal 'X', sem deixar de passar por nenhum deles.
Serve para trabalhar a Lógica, Planejamento, cálculo, etc.
Os primeiro níveis servem de treinamento para os mais complexos.
Como Jogar: Apenas com o uso do Mouse. Inicialmente clica-se sobre a opção 'PLAY'. O Jogador pode se mover nas direções horizontal e vertical apenas. Partindo do quadro marcado com o sinal 'X', poderá se mover para quadros da mesma cor ou com forma geométrica igual.
Ou seja. Se está sobre um quadro com um círculo vermelho, é possível se mover para outro quadro da mesma cor, mesmo que a forma geométrica destino seja diferente. Se está sobre um quadro de cor azul, não importa qual a forma geométrica de destino, poderá se mover para outro da mesma cor.
Também vale se mover de um círculo ou quadrado para outro, mesmo que sejam de cores diferentes. Ao clicar sobre o quadro para onde deseja se mover, se o movimento for permitido, o quadrinho será marcado com letra 'X'. Não é permitido voltar atrás uma jogada, por isso, planeje bem antes.
Para recomeçar o jogo a qualquer instante, clique sobre o opção: RESET. Os níveis de dificuldade podem ser selecionados livremente, embora, depois de cada nível, o computador faça o incremento automaticamente.
Acessos: 10939
Fonte: http://sitededicas.uol.com.br

Raciocínio - 1070 atividades encontradas