[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Team Umizoomi Super Shape Carnival

Clique na imagem abaixo para acessar a atividade


Atividade: 15128 - Team Umizoomi Super Shape Carnival
Descrição: Você deve resolver os três quebra-cabeças: Rocket Blast-off, Sail Boat Races e Clown Around Ball Toss! Tudo isso testará seu conhecimento de forma e o ajudará a melhorar suas habilidades. Só não se deixe enganar porque há alguns elementos extras misturados!

Seu objetivo é reconhecer todas as formas e colocá-las de volta no local correto. No entanto, eles estão todos confusos, então você precisa ter muito cuidado! Dê uma boa olhada em todos os espaços vazios e encontre a peça certa do quebra-cabeça. Só não se preocupe se você cometer um erro, porque você pode continuar tentando até completar todas as etapas!

Depois de terminar cada missão, você deve testar os jogos para ver se eles funcionam. Prepare os foguetes para a decolagem, navegue os barcos em direção à linha de chegada e jogue bolas no palhaço maluco! Se tudo der certo, todo mundo vai se divertir no carnaval novamente!

Apresse-se e não deixe o violão Shape Bandit escapar! Ajude Milli, Geo e Bot e complete os quebra-cabeças para salvar o festival de Umi City. Agora é sua chance de mostrar seus poderes de super forma!
Acessos: 19198
Fonte: https://games.corusent.com

Montar - 274 atividades encontradas