[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Doc's Seek and Find Game


Atividade: 14873 - Doc's Seek and Find Game
Descrição: A Doutora Brinquedos precisa da sua ajuda para encontrar os vários objetos perdidos em sua clínica. Procure com muita atenção e tente completar todos os estágios no menor tempo possível.
Que tragédia! Todos os amigos de Doc estão doentes e ninguém pode ajudar Dottie em sua clínica! Espere um segundo ... Você quer ser assistente do Doc McStuffins por um dia? Você ficará bem com a roupa de médico, garantimos! Então, pegue o que você precisa e vá ajudar Dottie no jogo Doc's Seek and Find!

Como todos os assistentes de Doc, incluindo a própria Hallie, estão doentes, você agora está encarregado das ferramentas do médico. Mas que azar! Todas as ferramentas médicas que Dottie precisa para curar seus amigos agora estão espalhadas por todo o lugar! Como assistente responsável, você terá que encontrar todas as ferramentas médicas de que Dottie precisa. Acha que pode fazer isso? Vamos começar então! Mas não se apresse.

Faça o seu melhor para encontrar todas as ferramentas médicas necessárias

Depois de escolher um nível de dificuldade, Doc McStuffins irá guiá-lo até um de seus pacientes. No início, você começará sua carreira na clínica do Doc como cirurgião. Depois de encontrar mais e mais ferramentas médicas, você progredirá e terá acesso a novos pacientes. Durante sua pesquisa no lobby bagunçado de Dottie, preste atenção à barra na parte inferior da tela. Lá, Dottie mostrará as ferramentas que ela precisa que você encontre. Armado com o mouse e vigilância, com certeza você encontrará todas as ferramentas!

Como recompensa pela agilidade, você receberá alguns curativos. Você pode usá-los para comprar algumas habilidades extras no menu principal do Doc's Seek and Find. Divirta-se!
Acessos: 14794
Fonte: https://www.pomu.com

Veterinária - 84 atividades encontradas