[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

LEGO Disney Princess Mosaic

Clique na imagem abaixo para acessar a atividade


Atividade: 14758 - LEGO Disney Princess Mosaic
Descrição: Crie algumas obras de arte coloridas de Elsa, Moana, Tiana e outras lindas princesas da Disney.

É sua chance de mostrar suas habilidades artísticas! Junte-se aos seus amigos Disney e escolha o padrão perfeito, depois coloque os tijolos no chão. A imagem já está preparada, então você deve usar os Legos coloridos para dar vida aos personagens! Você só precisa de um pouco de criatividade e atenção aos detalhes.

Como jogar o jogo
Fazer arte ficou ainda mais fácil agora porque você só precisa do mouse! Em primeiro lugar, você deve escolher uma imagem que deseja criar. Clique nas setas para percorrer as opções e escolher sua base favorita. Depois disso, você só precisa arrastar e soltar os tijolos para começar a colorir!

Para um artista habilidoso, o passo mais importante é uma boa tela. Para sua sorte, as princesas prepararam uma coleção de imagens para você escolher. Se você deseja trabalhar em um retrato das meninas ou desenhar seus amigos animais fofos, você tem muitas opções. Só não se preocupe em escolher um, porque você sempre pode voltar e criar novos designs!

Assim que sua tela estiver pronta, você pode começar a trabalhar. Toque nas cores no lado esquerdo da tela e pegue seus Legos. Siga o guia e coloque o tamanho certo de tijolos para completar sua arte. Felizmente, você também pode pressionar o botão de seta para girar as peças e fazê-las caber em qualquer lugar!

Você terminou sua criação? Nesse caso, você pode torná-lo ainda mais bonito, decorando-o. Apenas olhe para o canto inferior direito e pegue as peças. Você pode adicionar olhos ao seu personagem ou até botões e detalhes brilhantes para fazer seu traje se destacar! Quão divertido é isso?

O que você está esperando? As princesas da Disney estão prontas para ver que grande artista você é! Você já decidiu quem será seu primeiro modelo?

O jogo Lego Disney Princess Mosaic permite que você construa e crie lindos mosaicos Disney Princess com peças de lego. Escolha a cor e a forma certas e arraste e solte os tijolos para criar os personagens, castelos e outros objetos da Disney Princess solicitados que você pode imprimir. Jogue Lego Disney Princess Mosaic Game gratuito para toda a família sem download.
Acessos: 24196
Fonte: https://igrezadecu.com

html5 - 4357 atividades encontradas