[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Tente passar nesse teste mais aleatório de todos os tempos


Atividade: 14038 - Tente passar nesse teste mais aleatório de todos os tempos
Descrição: Será que não ficaria frustrado em saber que você não está atualizado com relação a assuntos corriqueiros? E que poderiam de ajudar a manter uma conversação interessante e agradável com outras pessoas? Será que seus conhecimentos gerais sobre coisas aleatórias é bom? Faça o nosso teste e descubra.

Cultura significa todo aquele complexo que inclui o conhecimento. A arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo ser humano não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade da qual é membro. Cada país costuma ter sua cultura, que é influenciada por vários fatores.

Ao longo de nossa vida vamos acumulando conhecimento e ele pode ser nos mais variados aspectos. Desde coisas que aprendemos na escola até aquele jingle que não sai da nossa cabeça. Mas afinal, conhecimentos gerais são importantes para a nossa vida? Imagine que, de repente, alguém da sua empresa, durante uma reunião ou durante alguma atividade da qual você está participando puxa uma conversa com você sobre assuntos gerais. Como você se sairia?
Acessos: 10578
Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br

html5 - 4357 atividades encontradas