[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Quiz: Poucas pessoas podem resolver essas equações de cabeça


Atividade: 13898 - Quiz: Poucas pessoas podem resolver essas equações de cabeça
Descrição:

Você é bom de matemática? Consegue resolver contas rapidamente? Prove para nós respondendo essas equações de cabeça. Compartilhe com seus amigos e teste o nível

A matemática pode ser amiga ou inimiga de uma pessoa, sem meio termo. Muitas pessoas desenvolvem o amor ou ódio por essa matéria ainda na escola. Por esse motivo, há quem opte por áreas de humanas na faculdade e quem, com muito amor, vá para as exatas. No decorrer da vida escolar, aprendemos muitas coisas dentro da matéria e algumas delas nos assustam, como as equações. Dedicamos horas e horas resolvendo os problemas que nos passam como dever de casa. Assim, muitos criam empatia com os números e conseguem resolver qualquer conta de cabeça.

Pensando um pouco sobre isso aqui tem um quiz para desafiar você mais uma vez. Sendo assim, gostaríamos de saber se você consegue resolver essas equações de cabeça. Somente uma pequena parte da população é capaz de fazer isso. Aproveite para compartilhar com seus amigos e nos diga seu resultado no final. Sem mais delongas, vamos lá.

Você consegue resolver essas equações de cabeça?

Acessos: 11005
Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br

html5 - 4361 atividades encontradas