[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Quiz: Você é capaz de acertar o nome dessas figuras da história do Brasil?


Atividade: 13569 - Quiz: Você é capaz de acertar o nome dessas figuras da história do Brasil?
Descrição: A história do Brasil é repleta de personagens extremamente importantes, desde a sua descoberta, passando pela fase colonial e construção da identidade de nosso país como República. Em pouco mais de 500 anos de história, algumas figuras se destacam por conta de sua importância e relevância em nosso contexto político, social ou artístico. Talvez você seja um craque quando o assunto é responder questões sobre a história do Brasil, sabendo tudo sobre as datas, eventos do passado e feriados que ainda hoje são lembrados como homenagem aos eventos. Mas será que é capaz de reconhecer cada um dos personagens fundamentais do nosso passado somente olhando para uma fotografia ou pintura? RECOMENDAMOS Preços de implantes dentários na Chapecó podem surpreendê-lo Implantes Dentários | Pesquisar anúncios Preços de implantes dentários na Chapecó podem surpreendê-lo Últimos dias para matrícula em projeto que liberou 30 cursos sem mensalidade em milhares de cidades. Projeto Capacitando o Brasil Últimos dias para matrícula em projeto que liberou 30 cursos sem mensalidade em milhares de cidades. Botox é passado! Isto vai transformar rugas em linhas finas. Confira! Saúde Hoje Botox é passado! Isto vai transformar rugas em linhas finas. Confira! Recomendado por Aqui estão algumas das mais importantes figuras históricas do Brasil. Veja se você é capaz de acertar a identidade de cada uma delas respondendo ao quiz.

A história do Brasil é repleta de personagens extremamente importantes, desde a sua descoberta, passando pela fase colonial e construção da identidade de nosso país como República. Em pouco mais de 500 anos de história, algumas figuras se destacam por conta de sua importância e relevância em nosso contexto político, social ou artístico.

Talvez você seja um craque quando o assunto é responder questões sobre a história do Brasil, sabendo tudo sobre as datas, eventos do passado e feriados que ainda hoje são lembrados como homenagem aos eventos. Mas será que é capaz de reconhecer cada um dos personagens fundamentais do nosso passado somente olhando para uma fotografia ou pintura?
Acessos: 10850
Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br

História - 1102 atividades encontradas