[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Quiz: Adivinha quem é? O que você sabe sobre os líderes da história mundial?


Atividade: 13561 - Quiz: Adivinha quem é? O que você sabe sobre os líderes da história mundial?
Descrição: Desde o início das civilizações antigas da humanidade, nossa história tem sido moldada a partir da influência de grandes nomes que ajudaram a construir a política, a economia, as guerras, as fronteiras e as motivações que influenciaram diretamente na vida de cada geração. São milhares de anos de história e uma coleção de nomes e rostos que foram fundamentais para construir o mundo como conhecemos hoje.

Exatamente pelo grande número de figuras importantes, pode ser praticamente impossível lembrar dos detalhes envolvendo cada uma delas e cada episódio da história que consideramos marcante. Com um mundo tão grande e um passado tão vasto, conhecer os detalhes de tudo o que aconteceu em cada civilização é algo possível somente para aquele que tem a resposta de tudo: o Google.

Para nós, meros mortais, ainda existe o desafio de ver até onde vai a nossa memória e o nosso conhecimento. Será que você lembra quem ajudou a começar o Império Romano? Ou então quem esteve diretamente ligado a movimentos revolucionários ao redor do globo? Agora você vai poder testar essa memória.
Acessos: 13339
Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br

Política - 23 atividades encontradas