[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Quiz: Tente nomear esses famosos cães da Disney


Atividade: 13520 - Quiz: Tente nomear esses famosos cães da Disney
Descrição: A Disney é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Seus estúdios são responsáveis por grandes títulos do cinema internacional, assim como as maiores franquias do meio. Mesmo com seu gigantesco acervo, grande parte do seu sucesso vem dos filmes de contos de fadas. São eles que praticamente começaram tudo, como Branca de Neve, Cinderela e Bela e a Fera. Grandes princesas, príncipes e vilões que marcaram a infância de várias pessoas ao redor do mundo. Estes que, inclusive, ainda hoje são amados pelos fãs.

A infância de quase todas as pessoas contou com os filmes da Disney. Esses filmes sempre são extremamente complexos e nos levam para outro mundo para viver histórias emocionantes. E uma das coisas que fazem esses filmes se tornarem incríveis e marcantes são os personagens.

Todos nós lembramos de Branca de Neve, Aurora, Rapunzel ou Tiana. Mas outros personagens também marcaram gerações, mesmo eles não sendo humanos. Os filmes da Disney tem vários cachorros famosos. Será que você consegue se lembrar dos nomes deles vendo apenas uma imagem? Faça o teste e descubra.
Acessos: 11245
Fonte: https://fatosdesconhecidos.ig.com.br

Quiz - 1891 atividades encontradas