[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Garfield Connect the Dots


Atividade: 13419 - Garfield Connect the Dots
Descrição: Divirta-se ligando os pontos para ver as imagens de Garfield, um dos gatos mais famosos do mundo.
Você pode alterar os pontos para letras ou números.
Tudo o que você precisa fazer é usar o mouse e começar a conectar os pontos na ordem certa, e você pode ver que Garfield preparou para você muitas fotos especiais com animais fofos. É claro que Garfield será o personagem principal, e vocês podem ver que ele aparecerá em todas as fotos deste novo desafio.
Você precisará se certificar de que, no menor tempo possível, poderá ganhar pontos ajudando Garfield a criar as imagens. Antes de tudo, as imagens serão apenas espaços em branco com pontos aleatórios com um número ou uma letra neles. Vocês, queridos filhos, terão que começar a seguir o padrão usando o mouse, e verão que, quando chegar a 50% do design que Garfield preparou, começarão a distinguir qual imagem criará.
A maioria das imagens com Garfield será com outros personagens animais, ou apenas imagens nas quais Garfield está realizando diferentes tipos de ações, e você terá que garantir que você e Garfield, usando o mouse, conseguirão concluir todas as das fotos e você verá quantos pontos ganhará ao finalizar todas as fotos. Diverta-se!
Acessos: 12596
Fonte:

html5 - 4361 atividades encontradas