[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Ready for Preschool 1-2-3 Cookies!


Atividade: 13418 - Ready for Preschool 1-2-3 Cookies!
Descrição: A Minnie Mouse precisa da sua ajuda para preparar os melhores biscoitos.

Minnie Mouse não está pela primeira vez em uma cozinha, e assim, vocês queridos, podem ver o quanto você se divertirá neste novo desafio de culinária, porque você terá que garantir que, o mais rápido possível, você e Minnie aprendam uma nova receita de biscoitos e asse em diferentes formas, cores e sabores diferentes.

Você vai se divertir neste novo desafio de culinária do Disney Channel, porque queridas meninas, você verá que Minnie Mouse precisará de sua ajuda para começar a procurar ingredientes, começar a se preparar para sua receita e garantir que suas formas e ferramentas de cozinha estejam tudo preparado para esta nova receita de biscoito que você e Minnie Mouse cozinharão juntos.

Depois de começar, você pode ver que a Minnie Mouse preparou para você formas especiais de biscoitos, cores comestíveis e ingredientes como pedaços de chocolate e frutas que você poderá usar nesse novo desafio de culinária. Certifique-se de que você e a receita de biscoitos da Minnie Mouse sejam deliciosos, porque você conseguirá fazer com que pareçam incríveis pintando e decorando para parecer arco-íris. Diverta-se!
Acessos: 10575
Fonte:

html5 - 4357 atividades encontradas