[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Winx Magic Memory


Atividade: 13289 - Winx Magic Memory
Descrição: O jogo Winx Magic Memory é o desafio perfeito para quem pensa que tem a memória de um gênio! Este jogo pode parecer muito simples no começo, mas não se deixe enganar! Foi especialmente projetado para você melhorar suas habilidades de memória. Jogue do começo ao fim, e talvez você até veja os resultados!

Você sabe o que o torna ainda mais divertido? Que seus personagens Winx favoritos estão nele! Diga adeus a desenhos ou padrões chatos. Seus rostos irão mantê-lo mais entretido do que nunca.
Para jogar, você precisa tocar em todas as cartas que possuem o mesmo personagem. Por fim, se você jogar o suficiente, desbloqueará todos os níveis.
Como jogar o jogo
A ideia aqui é bastante simples. Neste jogo, o objetivo principal é combinar pares de cartas. A regra é que você só pode corresponder àqueles que têm o mesmo design. Fácil né? Bem, nem tanto. Porque todas as cartas estão de cabeça para baixo.
É aqui que a parte da memória aparece. Depois de virar um cartão, lembre-se do personagem nele. Quando finalmente encontrar o par, vire as duas peças ao mesmo tempo. À medida que você vira e emparelha as cartas, elas desaparecem do tabuleiro.
Basicamente, quanto mais você joga, mais fácil fica. À medida que você avança nos níveis, mais e mais cards serão adicionados. Isso apimenta as coisas um pouco, você não acha? Eles também serão organizados de maneira a dificultar a lembrança do local exato.
Para cada nível, você receberá uma pontuação máxima de três estrelas, dependendo de quantas vezes você virar as cartas sem sucesso. Quanto mais erros você fizer, menor será sua chance de conseguir três estrelas completas. Mas não se preocupe, se você não obtiver uma pontuação completa, poderá jogar o mesmo nível novamente quantas vezes desejar.
Acessos: 10885
Fonte:

html5 - 4361 atividades encontradas