[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Power Keys


Atividade: 13288 - Power Keys
Descrição: Parece que tudo o que Mordecai e Rigby fazem os coloca em apuros. Não importa onde eles estejam ou o que façam, eles sempre acabam com alguém que os persegue. Hoje eles incomodam o monstro da lua e, agora, se não tocarem a música certa no piano, pagarão com a vida. No jogo Power Keys, você precisa ajudar Mordecai e Rigby a seguir a sequência que aparece no teclado.

Prepare-se para uma aventura no espaço e, aconteça o que acontecer, não desista após as primeiras tentativas.

Como jogar o jogo

As regras do jogo são simples. Tudo que você precisa fazer é seguir o teclado e ver quais teclas você precisa pressionar. Mesmo que você complete uma sessão de chaves da maneira correta, eletrocutará o Mood Monster. Quando você perde uma chave e não conclui a sessão de chaves, você perde uma vida. Você tem apenas três vidas e pode vê-las no lado superior esquerdo do seu teclado. No lado direito, você tem a pontuação que conseguiu e, no lado esquerdo do teclado, pode ver seu poder.

Tenha muito cuidado, porque cada vez que você perde uma vida, o Monstro da Lua se aproxima de você. Quando ele te pega, o jogo acaba e você deve começar de novo. Lembre-se da ordem das chaves e tente o máximo possível para lembrar todas elas na ordem correta. Mordecai e Rigby estão contando com você para ajudá-los neste momento. Não os decepcione e mostre que você é um bom amigo.
Acessos: 13052
Fonte:

html5 - 4361 atividades encontradas