[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Sofia's Painting Pals


Atividade: 13286 - Sofia's Painting Pals
Descrição: Imagine que você poderia pintar quadros com seus personagens favoritos da série de TV Sofia the First. Imagine que você poderia apenas sentar e pintar, e rir com eles sobre suas aventuras. Isso não seria uma boa ideia? Bem, nos tempos em que as crianças compravam quadrinhos para ler e pintar, certamente era uma fantasia além da realidade - você nunca poderia fazer isso. Mas hoje em dia não é mais um sonho, porque, com o jogo Painting Pals de Sofia, você pode trazer os amigos animais de Sofia para sua casa ou na área de trabalho do seu computador e pintar o que quiser em sua alegre companhia.

Use sua imaginação e criatividade!

Se você realmente gosta de preencher fotos com várias cores, este jogo é para você. No menu principal, com um único clique, você pode escolher qual imagem deseja pintar. Você pode então selecionar um amigo animal para ajudá-lo com sua pintura.

Cada um deles tem um estilo diferente de desenho. Mia adora cores fortes, Clover gosta que fiquem embaçadas. Escolha qualquer um deles e crie suas fotos mais fascinantes que você poderá imprimir e colocar na parede do seu quarto!

Depois de terminar, você precisa cuidar de seus amigos e limpá-los. Isso não é incrível? Com este jogo, você também pode criar suas próprias imagens escolhendo um amigo para ajudar. Faça o melhor que puder e divirta-se!
Acessos: 10701
Fonte:

html5 - 4361 atividades encontradas