[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Trolls: Tic-Tac-Toe - Jogo da velha


Atividade: 13284 - Trolls: Tic-Tac-Toe - Jogo da velha
Descrição: Jogue contra os trolls ou contra um amigo.

Os maravilhosos Trolls estão aqui para levá-lo a uma jornada que você nunca esteve antes. Faça uma viagem ao redor de seu magnífico reino e desafie seus amigos no jogo da velha (Tic-Tac-Toe). Jogue quantas vezes quiser, porque nenhum jogo será igual ao anterior.

Explore as oportunidades fantásticas que este jogo tem para oferecer. Desafie sua mente e descubra todos os lugares que podem ser preenchidos por seu pequeno troll, para que o quebra-cabeça lhe pertença. E o mais importante, não deixe seu oponente ocupar os lugares vazios que podem ser úteis para seu personagem.

Fizemos você curioso? Você quer saber do que se trata? Vamos nos juntar aos belos trolls nesta missão e acelerar nosso jogo convidando todos os nossos amigos para jogar. Você está pronto para o tempo da sua vida? Então vamos começar!

Encontre o local perfeito para o seu troll! As regras deste jogo são bastante simples, mas a ação em si pode se complicar se você não prestar atenção suficiente. Tudo o que você precisa fazer é colocar seu troll principal nos quadrados do tabuleiro, para que você ocupe o máximo de espaço possível. Assim como no jogo "X" e "O". O objetivo é ter pelo menos três trolls seguidos no nível mais fácil.

Os níveis podem ficar ainda mais complicados, no entanto. E você pode ser desafiado a alcançar cinco trolls seguidos ou até sete. Lembre-se de que as linhas podem ser construídas em uma coluna, em uma linha ou na diagonal. Portanto, há um padrão específico que precisa ser seguido.

Depois de colocar um troll em um dos quadrados, será a vez do seu amigo. Se você não encontrou nenhum amigo para brincar com você, não se preocupe. O computador será seu amigo aqui.

Depois de terminar de praticar, jogando o nível mais fácil, intensifique-se e torne-se o melhor nos níveis mais desafiadores. Você pode fazer o que quiser. Junte-se aos seus amigos e aceite este desafio incrível!
Acessos: 11363
Fonte:

Raciocínio - 1070 atividades encontradas