[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Winx: Spot the difference


Atividade: 13283 - Winx: Spot the difference
Descrição: No jogo Spot the Difference, apenas alguém com os olhos de um falcão pode enfrentar o desafio de jogar. Essas garotas mágicas do Winx Club escolheram as melhores fotos para você e apagaram alguns detalhes. Agora o teste é para você encontrar os detalhes que faltam.

De uma pequena flor no fundo a um topo totalmente diferente, pode haver muitas coisas. Aperte os olhos e todos aparecerão diante de você. Os mais difíceis que você encontrará nos lugares mais inesperados. Se chamei sua atenção, vamos ver como é tocado.

Como todas as fotos são muito animadas e coloridas, pode demorar um pouco até você perceber a diferença. Você deve procurar até as linhas mais finas ou os pontos desbotados. Você já foi avisado antes! Este jogo é para quem vê melhor do que uma ave de rapina.

Como jogar o jogo

Para ter certeza de que você não perde nada, clique e mova a imagem. Dessa forma, você pode estar convencido de que não há cantos inexplorados. Em uma das imagens, há o cursor e, por outro, há um pequeno anel. O pequeno círculo espelha cada movimento que você faz, simplificando a comparação das imagens.

Se você se encontrar em um impasse, não entre em pânico! Aquela lâmpada existe, de fato, um botão de dica. Sinta-se livre para pressioná-lo sempre que se sentir perdido. Uma vez pressionado, destacará algo que você perdeu. A desvantagem disso é que você deve aguardar a recarga da lâmpada antes de usá-la novamente.

Além disso, tente não clicar ao redor da imagem aleatoriamente. Cada clique sem êxito custará pontos valiosos. Felizmente, neste jogo, não há limite de tempo. Portanto, não há pressão para encontrar as coisas o mais rápido possível. Relaxe, tente identificar as diferenças e aproveite o jogo!
Acessos: 11118
Fonte:

html5 - 4357 atividades encontradas