[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Liv e Maddie: Jigsaw-A-Rooney


Atividade: 13282 - Liv e Maddie: Jigsaw-A-Rooney
Descrição: Você provavelmente já ouviu o que são quebra-cabeças e já conhece as regras. Eles não são tão difíceis, afinal. Basta arrastar as peças até encontrar o lugar certo para cada uma delas. Aposto que até nossos avós jogaram dessa maneira na infância! No entanto, chegou a hora de fazer algumas mudanças legais nessa maneira antiquada de jogar nos jogos Liv e Maddie: Jigsaw-A-Rooney.

Não só isso nesta versão, todos os quebra-cabeças são feitos de imagens do seu programa de TV favorito e de seus personagens favoritos, mas também têm alguns desafios que estão esperando por você. Já está animado? Então vamos direto ao jogo.

Como jogar o jogo

Então, tudo começou com o quebra-cabeça anual da Ridgewood High, onde Liv teve que escolher alguns prêmios de brinquedos para os vencedores, mas enquanto ela dormia, algo não tão bom aconteceu. Todos os brinquedos enlouqueceram e estão causando estragos no concurso. Agora é hora de sua irmã chegar e dar à nossa princesa de Hollywood alguma ajuda com a bagunça. Usando seus talentos, eles vão jogar fora e consertar qualquer brinquedo perverso antes de estragar tudo. Seja útil e ajude-os!

Escolha um dos níveis disponíveis e comece por resolver o quebra-cabeça. Você poderá escolher entre mais de um. Como a dificuldade de cada um é diferente, sugiro que você comece com o mais fácil e siga um por um. Dessa forma, você melhorará gradualmente e maximizará a diversão do jogo.

Depois de selecionar o nível desejado, comece colocando as peças nos lugares certos. Não se preocupe se for muito simples para você no começo, porque realmente fica mais difícil ao longo do tempo. Muitos perigos aparecerão no seu caminho, então esteja preparado para eles.

Complete todos os quebra-cabeças

A princípio, você encontrará o brinquedo Inativo. Esse camarada ficou sem energia quando pulou para cima e para baixo a noite toda e não consegue se mover. Por causa de sua imobilidade, ele ocupará um espaço precioso na bandeja de quebra-cabeças. À medida que surgem mais e mais delas, não resta mais espaço para as novas peças do quebra-cabeça e, sem as peças, não há quebra-cabeça. Livre-se deles usando a energia da bateria. Ele irá energizar novamente o brinquedo e sairá o mais rápido possível.

Mais adiante, outros pequenos desagradáveis ??aparecerão. Os ladrões estão aqui para roubar suas moedas e estão ansiosos para ganhar um grande saque, trezentas moedas com mais precisão. Mostre a eles que não é certo roubar e chamar a polícia do quebra-cabeças com a sirene ligada. Uma vez usado, assustará os pequenos ladrões do nosso jogo para sempre. Tenha cuidado, pois eles geralmente vêm em pares; portanto, fique de olho neles.

Use os power-ups para sua vantagem!

Outra coisa que pode estragar as coisas é o Blocker. Mesmo que ele pareça pequeno, laranja e fofo, ele é, de fato, um pouco de dor. Ele irá direto para os lugares vazios deixados no tabuleiro do quebra-cabeça e os ocupará para que você não possa colocar nenhuma peça nele. Existe uma maneira de fazê-los ir embora, no entanto. Quando ouvem a bela voz de Liv, elas são tão boas quanto nada e fogem antes que a música termine. Use o microfone ligado e eles desaparecerão em um piscar de olhos.

Há também um power-up definitivo que removerá todos os brinquedos malucos da tela imediatamente, e essa é a bola múltipla. Jogará tantas bolas neles que eles não saberão o que veio depois deles. Use-o em caso de emergência, porque custa uma fortuna, algo em torno de novecentas moedas. Honestamente, todos esses power-ups custam dinheiro, mas os outros são muito mais acessíveis. Você obterá o dinheiro para comprá-los cada vez que colocar uma peça corretamente no quadro. Se você conseguir colocar mais dois ou três em sequência, receberá bônus por isso!

Termine todos os quatro níveis e salve o torneio de quebra-cabeças desses monstrinhos desagradáveis ??e certifique-se de que Liv e Maddie tenham o melhor tempo de suas vidas! Não desanime porque você perde, basta pressionar replay e dar mais uma chance.

Boa sorte!
Acessos: 10647
Fonte:

html5 - 4357 atividades encontradas