[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

My little pony em: Cutie Mark Creator


Atividade: 13222 - My little pony em: Cutie Mark Creator
Descrição: Este é um jogo fantástico que desafia sua criatividade. Você pode criar um símbolo personalizado ao seu gosto.
Cutie Marks revela informações sobre a personalidade ou os talentos do pequeno pônei! No que você é bom? O que você gosta de fazer? Que tipo de pessoa é você? Com base nas respostas a essas perguntas, crie seu Cutie Mark pessoal e compartilhe-o com seus amigos! Convide-os a criar os seus próprios.

Coloque suas habilidades criativas em prática!
Experimente a magia das marcas graciosas, criando a sua! Crie, pinte, imprima ou salve no seu dispositivo.

Comece escolhendo uma imagem da vasta coleção disponível. Há tantas opções para escolher, e tenho certeza que você pode encontrar uma que melhor se adapte à sua personalidade. Você pode redimensionar, girar e virar seu contorno. Adicione quantos símbolos desejar à sua obra de arte. Ajuste sua posição e tamanho ao seu gosto.

Agora, é hora de colorir! Clique no pincel e escolha uma cor. Existem tantos tons para escolher!

Psst! Quer saber um segredo? Se você rolar o menu de cores, também poderá adicionar padrões à sua Marca Cutie! Isso não é tão legal?

Depois de posicionar e colorir seu símbolo, basta clicar na caixa de seleção e pronto. Agora você pode salvar ou até imprimir sua foto para poder compartilhá-la com seus amigos depois!


Detalhes do jogo
Cutie Mark Creator é um excelente jogo do 'My Little Pony' que você pode jogar gratuitamente em atividadeseducativas. O Cutie Mark Creator é carregado em um iframe, para ser renderizado adequadamente em todos os navegadores, incluindo os dispositivos móveis. A resolução da janela do jogo foi otimizada para o melhor desempenho visual, tendo a largura de 850px e a altura de 565px.
Acessos: 12032
Fonte: https://www.hasbro.com/

html5 - 4361 atividades encontradas