[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Stan's Dream Escape


Atividade: 13204 - Stan's Dream Escape
Descrição: Sua missão é enfrentar os gatos fortes e maus que caçam os sonhos de Stan, o adorável cachorro falante. Então junte-se a ele em sua missão e salve sua soneca!

Nosso blogueiro mais amado é um cachorro adorável, lembra? Ele é o único cachorro falante, Stan. E agora ele está exausto, depois de um dia inteiro de blogs. Ele decidiu tirar uma soneca. Mas que sonho peculiar ele está tendo. Você pode ajudar a guiá-lo até o final da missão no jogo de fuga dos sonhos de Stan?

É tão agradável tirar uma soneca depois de um longo dia de trabalho. Stan, o cachorro falante, compartilha nossa opinião. Ele trabalhou duro em seu novo post no blog. E ele realmente precisa dessa soneca. Mas não, ele tem um sonho estranho, no qual está totalmente confuso. Gatos demais, objetos estranhos demais. E o pior de tudo, ele esqueceu o caminho de casa para seus familiares queridos. Ajude-o a descansar bem merecido. Proteja-o de todos os gatos e leve-o para casa agora!

Tudo que você precisa fazer é seguir seu instinto. Os comandos são simples. Use as setas para guiar Stan em direção ao caminho certo. As setas "esquerda" e "direita" servem para caminhar. A seta para cima será usada para pular. Use os objetos ao seu redor como escadas que podem levá-lo mais alto nos andares superiores do nível. Haverá alguns ossos no seu caminho para a salvação. Certifique-se de coletar todos eles, porque você sabe o quanto Stan ama um osso saboroso. Você também pode encontrar ossos grandes demais, portanto, não deixe de escrever sobre eles. Delicioso, não é? Cuidado com os gatos maus que guiam os corredores. Se você começar uma briga com um gato nesse sonho, certamente perderá e terá que reiniciar o nível.

Basta seguir o seu caminho
Ao seguir seu caminho, você também pode encontrar alguns hidrantes. Certifique-se de tocá-los, porque ele salvará seu jogo. Como isso vai ajudá-lo? Bem, se você encontrou um gato no seu caminho e teve uma briga com ele, você reiniciará o nível do hidrante, não do começo. Então não se preocupe. Sua luta não será inteiramente em vão. Não se esqueça de salvar todos os outros cães do cativeiro enquanto você caminha. Você precisará das chaves douradas especiais para isso. Mas você pode ser o herói deles, sabemos disso.

Quando terminar de coletar todos os ossos, salvar todos os colegas cães e evitar todos os gatos do mal, siga seu caminho em direção à linha de chegada. Encontre o portal que leva você para casa e ajude Stan a encontrar seus entes queridos. Ao final de cada nível, Stan lembrará alguns membros da família. No final do primeiro, ele se lembrará de Bennett e Ellen. No final do segundo, o irmão mais velho. E assim por diante. Apenas ajude-o a lembrar de todos!
Acessos: 10775
Fonte:

html5 - 4357 atividades encontradas