[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Castelos das Princesas da Bíblia Sagrada


Atividade: 12668 - Castelos das Princesas da Bíblia Sagrada
Descrição: Quebra-cabeça com os castelos de Saba, Rute, Ester e Rebeca? Escolha o castelo e o nível de dificuldade e em seguida se divirta-se montando o quebra-cabeça.

Castelo da Rainha Ester: Ester, também conhecida como Hadassa bat Avihail, tem sua história descrita no Tanakh e no Antigo Testamento. Foi esposa do rei persa Assuero, e sua história é contada no Livro de Ester. Entre os judeus, Ester é celebrada na festa de Purim.

Castelo de Rute: Rute viveu no dias em que os juízes reinavam sobre Israel. Era mulher moabita, portanto, não fazia parte da linhagem de judaica. A história de Rute está registrada na Bíblia, no livro que leva seu próprio nome, o livro de Rute. Rute entrou para linhagem de Jesus Cristo, após jurar fidelidade a sua sogra Noemi.

Castelo de Rebeca: Rebeca foi a esposa de Isaque e a mãe de Jacó e Esaú. Ela foi escolhida por Deus para continuar a descendência de Abraão.

Castelo da rainha de Sabá: A rainha de Sabá foi, na Torá, no Antigo e no Novo Testamento, no Alcorão, na história da Etiópia e do Iémen, uma célebre soberana do antigo Reino de Sabá, reino mais poderoso da Arábia Feliz. A localização deste reino pode ter incluído os actuais territórios da Etiópia e do Iémen.
Acessos: 15476
Fonte: https://kids.cancaonova.com/jogos

Meninas - 557 atividades encontradas