[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Spelling game: Hallowwen vocabulary


Atividade: 12536 - Spelling game: Hallowwen vocabulary
Descrição: Monstros, bruxas, vampiros.... dá até medo aprender inglês... pior ainda é não aprender inglês, será que você sabe escrever (soletrar) o nome deles em inglês? Basta arrastar as letras para a posição correta e formar o nome das imagens.

Há fotos em preto e branco no topo do tabuleiro de jogo. Para começar, clique na imagem da palavra que você quer praticar. Agora você pode ver a grande figura da palavra e dois conjuntos de caixas. O conjunto azul mostra a palavra, mas cada letra da palavra está embaralhada! O conjunto em branco é o lugar onde você coloca as letras na ordem correta. Clique e arraste as letras para as caixas apropriadas para soletrar corretamente a palavra.

Não se preocupe se você arrastar a carta para a caixa em branco errada. Apenas tente e tente até chegar ao lugar certo para isso. Quando você soletrar a palavra corretamente, a imagem da palavra aparecerá em cores e você ouvirá a pronúncia.

Então tente a próxima palavra para soletrar. Você pode escolher a sua palavra em ordem aleatória a partir das imagens no topo. A foto selecionada será destacada em amarelo.
Acessos: 10876
Fonte: https://www.anglomaniacy.pl

html5 - 4361 atividades encontradas