[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Poupa-papel


Atividade: 11866 - Poupa-papel
Descrição: O STJ e a Turma da Justiça precisam da sua ajuda para transformar uma grande carga de processos em papel em processos eletrônicos! O seu mouse é o escâner! Leia as instruções e vença as quatro fases desse jogo de atenção e velocidade! A cada mudança de fase, os processos em papel caem com mais velocidade. Prepare-se!

- O participante tem que transformar o maior número de processos em papel em processos eletrônicos. Os processos em papel cairão na tela e o jogador deve acertar um a um com o escâner (seu mouse). Para isso, o jogador deve clicar com o botão esquerdo do mouse em cima das pastas dos processos. Cada processo acertado é digitalizado, se transforma em um processo eletrônico e é armazenado em forma de CD na coluna da direita – “Processos eletrônicos”.

- Quando o jogador não consegue acertar o processo e a pasta chega ao final da tela, o processo pisca duas vezes, vai para a coluna da esquerda – “Processos em papel” - e não será digitalizado.

- Para ganhar, o jogador deve acertar/transformar a quantidade de processos em papel suficiente para atingir o topo da coluna “Processos eletrônicos” antes que o tempo acabe. Se o topo da coluna de “Processos em papel” for atingido primeiro, o jogador perde o jogo.

- O jogador tem três chances em cada fase para conseguir passar para a fase seguinte. Caso não consiga, após a terceira chance, ele volta para a primeira fase do jogo.
Acessos: 10439
Fonte: http://www.stj.jus.br

Meio Ambiente - 771 atividades encontradas