[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Dois Quiz sobre Reciclagem - Sustentabilidade - Coleta Seletiva









Atividade: 11669 - Dois Quiz sobre Reciclagem - Sustentabilidade - Coleta Seletiva
Descrição: Você sabe qual o tempo de decomposição do lixo quando lançado na natureza? Faça os quizes e teste seus conhecimentos sobre reciclagem/sustenatbilidade.

Sustentabilidade

A palavra da moda atualmente é sustentabilidade. Em todos os setores, seja no meio ambiente, na economia, educação ou na cultura, todo mundo cita o termo sustentabilidade. E qual o significado de sustentabilidade? O que é ser sustentável?

Na prática, a sustentabilidade está definida como a capacidade que o indivíduo ou um grupo de pessoas tem em se manterem dentro de um ambiente sem causar impactos. Mas apesar da sustentabilidade estar associada diretamente ao meio ambiente e a tudo o que envolve este, não está limitada somente a esta área, é abrangente em todas as áreas ,e é através da sustentabilidade, que os recursos naturais são utilizados de forma inteligente.

Sustentabilidade é saber suprir as necessidades presentes sem interferir nas gerações futuras. Um conceito correto e amplo de sustentabilidade está associado a soluções, caminhos e planos que busquem resgatar adoções de práticas sustentáveis na vida de cada pessoa e atinjam uma melhora comum a todos. A adoção de práticas sustentáveis resulta a médio e longo prazo numa nova perspectiva de vida, é um fator decisivo para possibilitar a prática da vida de nossos sucessores.

A Brazul certificada pelo ISO 14001, tem como objetivo contribuir com a preservação do meio ambiente, e nossa maior aliada foi adotar o seguinte lema: reduzir , reciclar e reutilizar . Com esta iniciativa caminhamos para um futuro mais sustentável.

Acessos: 14971
Fonte:

saúde - 655 atividades encontradas