[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Crossword for kids

Clique na imagem abaixo para acessar a atividade


Atividade: 11522 - Crossword for kids
Descrição: Você trabalha em uma editora de livros e precisa corrigir os defeitos dos mesmos antes de enviá-los para a livraria.

O erro nesses livros é que cada um possui um número que não se encontra no outro e sua missão e encontrá-los. Boa sorte!

Este jogo Crosswords For Kids não é um jogo educativo que passa a ser divertido, é um jogo divertido que passa a ser educativo! Você pode dançar ao som de jams animados enquanto é aplaudido por nossos amigos balões enquanto trabalha nesses divertidos e emocionantes quebra-cabeças matemáticos. Você estará pensando, rindo e torcendo por cada um desses 20 níveis.

Se você quiser ter sucesso neste divertido jogo infantil, terá que determinar rapidamente o que é diferente entre vários conjuntos de números aparentemente idênticos. Digitalize rapidamente e decida com segurança - qualquer coisa diferente conta como um ponto! Porém, assim como na escola, você não tem o dia todo para resolver cada problema. Supere o cronômetro, descubra todas as diferenças e chegue até a pontuação mais alta do Crossword For Kids!
Acessos: 10596
Fonte:

Observação - 691 atividades encontradas