[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Nature Typing


Atividade: 9700 - Nature Typing
Descrição: Digite as palavras como elas aparecem na tela usando as teclas de letra do teclado.

Nature Typing é um incrível jogo de digitação que oferece gráficos fofos e um verdadeiro desafio. O início do jogo é um pouco fácil, mas o acréscimo de várias palavras mais longas e menos comuns fornece um pouco de desafio mesmo no início do jogo. No entanto, como o jogo progride, o mesmo acontece com o desafio. Isso pode ser um jogo bem difícil de se conseguir.

Talvez o que forneça o maior desafio na Nature Typing seja a combinação das palavras difíceis.

A melhor maneira de progredir para chegar a qualquer lugar na Nature Typing é lembrar que as palavras maiores caem mais rápido, então resolva as primeiras. Mesmo que haja três palavras menores na tela que aparecem primeiro, a palavra maior será mais um desafio para você digitar, diminuirá mais rapidamente e demorará mais para ser digitada. Cuide das grandes palavras e depois das pequenas palavras. Você vai ter muito mais.

No geral, Nature Typing é um divertido jogo de digitação que pode ser bastante viciante se você for fã do gênero.

Iniciantes podem ter dificuldades com o jogo, já que o jogo começa com grandes palavras desde o início, mas os jogadores mais experientes provavelmente irão lidar com os primeiros níveis facilmente. Este é um ótimo jogo, vale a pena conferir.
Acessos: 12098
Fonte: http://onlinetypinggames.org

Digitação - 43 atividades encontradas