[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Typing Game


Atividade: 9397 - Typing Game
Descrição: O objetivo deste jogo é marcar o máximo de pontos possível, digitando as letras que caem antes que elas atinjam o fundo. Quando uma letra atinge o fundo, parte da barra rosa é removida. Depois que a barra rosa acabar, o jogo acaba. Se conseguir passar por todos os níveis com a barra rosa restante, você venceu o jogo.

Níveis

Este jogo possui 10 níveis. Você tem 25 segundos para digitar letras em cada nível. À medida que os níveis aumentam, as letras caem mais rapidamente. Você também receberá mais pontos por cada letra quanto maior o nível. Mas cuidado! As letras também removerão mais barra rosa quanto mais alto o nível.

Tente ver até onde você pode chegar no jogo e a maior pontuação possível. Continue praticando para melhorar e acelerar a digitação. Essa é uma maneira excelente e divertida de melhorar suas habilidades de digitação e digitação. Dicas:

Se houver duas letras iguais caindo na tela ao mesmo tempo, você só precisará acertar a letra uma vez e as duas explodirão. Coloque suas mãos e dedos na posição de digitação padrão. Pratique usando os dedos corretos para cada letra. Isso o a
Acessos: 12414
Fonte: https://www.ducksters.com

Digitação - 43 atividades encontradas